Vou te amar eternamente...♥
"Quero ser o teu melhor sorriso,
Te mimar sempre que possível.
Quero ser tua vontade louca
Me lambuzar no mel da sua boca.
Ser teu sonho, teu segredo,
Tua raiva, teu medo
Teu desejo, mais profundoTua vida, teu mundo..."
Te amu...Alex ♥
Você eh meu tudão ♥
ResponderExcluirTe amo ♥
ResponderExcluir